quarta-feira, 15 de agosto de 2007




Intratável!...





Hoje estou que não me entendo!....nem me recomendo! …..estou intratável!..
Não sei do sorriso, por onde anda a minha alegria? Perdi-a em algum lugar, hoje é daqueles dias em que até o suspiro me incomoda, o mexer do um só dedo me dilacera a alma.
Não me aconselho, estou que nem comida estragada…só pode ser do tempo, o sol levou-me a luz da alma!... Alguém me arrancou o coração do lugar!...sinto-o em pedaços esvoaçando no espaço.
Sinto saudades do amor!... De passear na praia de mãos dadas á luz do luar…será que alguma vez fiz isso???? Não me lembro, mas que tenho saudade tenho, de me estender à lareira enrolada nos teus braços, nem me sei quando e se o fiz com alguém??? Mas tenho saudade. De te provocar, de te fazer perder de amor toda a noite e continuar até me perder, se a memória não me trai acho que nunca o fiz, mas tenho saudade. De dançar embalada nos teus braços, sentir o teu rosto no meu e do leve roçar dos teus lábios na minha face, sinto-te tão presente que sei que já vivemos estes momentos juntos, por isso tenho saudade!....
Em que vida eu vivi esta sensação que me falta??? Nem me recordo mais? mas que tenho saudade, tenho!.... de ti!.....




Agora não é da menopausa, é do amor!....






15/08/007

Nenhum comentário: